top of page
  • dnapta1

Effatha Tecnologia anuncia Marcelo Leonessa como novo CEO

Atualizado: 15 de mar.

Executivo chega com a missão de impulsionar crescimento da primeira NatSciTech global


Marcelo Leonessa assume como CEO da Effatha Tecnologia


Com uma carreira de mais de 30 anos dedicados á indústria química, Marcelo Leonessa deixa o cargo de Vice-Presidente South America na BASF e assume como CEO da Effatha Tecnologia, primeira empresa mundial focada em negócio de tecnologia da ciência da natureza (NatSciTech), fundada no Brasil e com atuação global.


Com o objetivo principal de impulsionar a transformação das diferentes indústrias, desde saúde humana a fitossanitária, de petro a químicos, entre outras, em empresas mais verdes e sustentáveis e com emissão de carbono neutra, a Effatha Tecnologia atua em diversas áreas com o objetivo de deixar um mundo melhor para as próximas gerações, criando uma plataforma tecnológica para os novos padrões de produtos e serviços que suportarão os negócios futuros por meio da tecnologia mais disruptiva, inovadora e verde já desenvolvida.


“Minha missão à frente da Effatha Tecnologia é levar a visão de futuro que a empresa desenvolve agora, no presente, para o mundo. Utilizamos uma tecnologia extremamente disruptiva, 100% sustentável, que potencializa a natureza a favor do bem estar humano e ambiental. Utilizamos a ciência e a tecnologia para voltar às nossas origens e essência. É um desafio muito grande liderar o crescimento da primeira NatSciTech mundial e ver de perto os resultados não apenas em laboratório, mas aplicadas em suas áreas de atuação. Estou confiante e orgulhoso com o novo desafio”, comenta Leonessa.


Com frentes de atuação no agro, biotecnologia, diagnósticos in vitro, saúde humana e animal, alimentos e blockchain, a Effatha Tecnologia possui parcerias com institutos de pesquisa renomados no Brasil e no mundo, comprovando a eficácia de suas aplicações.

Para os sócios e fundadores da empresa, Luzo Dantas Junior e Rodrigo Lovato, a chegada de Leonessa marca um novo momento na empresa. “Para nós, a chegada de um executivo com o histórico do Marcelo é mais uma chancela ao nosso negócio. Saber que ele escolheu estar conosco nessa fase de expansão é a certeza de que estamos trilhando o caminho certo”, comenta Dantas.


“Agora temos um ótimo reforço no que diz respeito ao estratégico e aos negócios, deixamos a frente executiva e passamos a focar em novos desenvolvimentos da tecnologia”, finaliza Lovato.


Mais sobre a Effatha Tecnologia


Desenvolvida no Brasil, por mais de 20 anos, a Effatha Tecnologia é o fio condutor para oito empresas da holding Arca Real e utiliza sequências de baixas frequências para aproximar ou distanciar átomos, com aplicações em setores como agro, biotecnologia, diagnósticos in vitro, alimentos, saúde humana e animal. É a primeira NatSciTech do mundo, atua em diversas áreas com o objetivo de deixar um mundo melhor para as próximas gerações, criando uma plataforma tecnológica para os novos padrões de produtos e serviços que suportarão os negócios futuros por meio da tecnologia mais disruptiva, inovadora e verde já desenvolvida.


Saiba mais em: www.effatha.com.br


1.167 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page